segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Virando gente grande.

Temos uma pessoa, com seus 15 ou 16 anos. Nessa idade, você pensa que vai ter os seus amigos ao seu lado para sempre... bem, acredito que qualquer pessoa um pouco mais velha saiba que isso não é verdade. A medida que vamos crescendo, a vida vai tomando rumos que as vezes foge do nosso controle, levando para lugares, ou destinos se preferir, que nunca iriamos imaginar estar. Quando você enxerga que está indo para um caminho diferente daquele que seus amigos estão indo, bate aquela sensação de que você nunca mais vai vê-los de novo.

É algo desse tipo que eu tenho sentido ultimamente... eu sinto esse medo de que eu nunca mais vou ver as pessoas que estou acostumado a ver todos os dias.

Mas isso tem um grande e poderoso lado positivo: minha caminhada para a descoberta de novos caminhos, novos desafios, novas pessoas, mais conhecimento, etc.

A hora de querer mudar chegou pra mim, finalmente. Eu, que sempre fui um menino despreocupado com tudo, agora me preocupo com a minha vida, com o meu futuro, e me preocupo com o futuro da pessoa que eu quero que esteja ao meu lado para sempre...

Seja o que Deus quiser.

Nicholas  Lopes Leite - Um desabafo sobre a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário