Como eu não conto da minha vida pra muita gente, a maioria das pessoas que virem a ler esse texto ficarão surpresas (ou não) com essa nova fase da minha vida.
A partir de hoje, estarei frequentando um cursinho (ou Curso Extensivo para os chatos de galocha que, provavelmente, irão me corrigir) durante o ano de 2012 (que, para os que não sabem, é o ano corrente). Tomei essa decisão no intuito de trazer novas e (ou) melhores oportunidades para mim. Assim como todos nesse mundo (pelo menos a maioria que tem cérebro e noção de vida), eu quero um bom futuro pra mim, não estou querendo dizer que quero ser um milionário (tá, isso é meio que um sonho global), o que eu quero dizer é que eu quero um futuro em que eu esteja completamente satisfeito comigo mesmo, em que eu consiga pagar todas as minhas contas, dependendo única e exclusivamente do MEU dinheiro, ganho após cada dia de trabalho. Alguns de vcs podem achar isso estranho, logo eu querendo enfrentar um cursinho? Eu não estudei a vida inteira, só fiz bagunça e levei na flauta, agora, do nada, eu quero me transformar em um aluno certinho e CDF. Bem, não é bem assim, eu acabei percebendo no quão ruim isso pode ser pra minha vida... e eu percebi que ainda tenho tempo de reparar todos esses erros, cometidos no passado.
Pois bem, escrevi isso só por escrever mesmo, e, ao mesmo tempo, escrevi para demonstrar a MIM mesmo que é possível aprender com os próprios erros, basta aceitá-los e ter a vontade de resolvê-los.
Vida Longa e Prosperidade
Um comentário:
Tô orgulhosa pra caralho de você, pela sua coragem e determinação, por se permitir mudar, abrir a cabeça e desejar só aquilo que você merece. Ainda que não saia tudo como a gente imagina, eu ainda vou me orgulhar muito porque é assim que eu vejo você deixando de ser menino e virando um homem incrível.
Lindeza. To com você sempre que precisar.
De novo, to MUITO orgulhosa.
Te amo, te amo, te amo!
Postar um comentário